domingo, 10 de julho de 2011

Férias!

Oi gente! E aí, como vocês estão? Peço desculpas pela falta de posts nos últimos dias, eu estava meio na correria porque fiz 18 anos recentemente, aí tive que ir na auto escola, no Ciretran, depois fui fazer os exames médico e psicotécnico, e quinta-feira fui no CFC pra marcar as aulas teóricas, sem falar na montanha de coisas do cursinho pra fazer e, claro, no ballet.
A boa notícia: estou de férias do cursinho (finalmente)! Vou ter que dar uma estudada nessas férias, por umas lições em dia, mas sem muito drama, vou procurar descansar bastante também afinal o segundo semestre não vai ser nada fácil: vestibular, aulas práticas na auto escola e os ensaios da Bela Adormecida. Ufa! Cansa só de pensar.
A parte ruim: estou de férias do ballet também. Poxa vida! Mas como disse o Andy, meu amigo e meu partner de coração ("Giselle" que nos aguarde!), vão ser "três semanas de muito alongamento" pra não perder o ritmo pros ensaios da Bela Adormecida, porque a Sil disse que não vai ser nada fácil. Que medo!
A última aula de ballet foi bem legal, fizemos barra normalmente e depois de uns dois ou três exercícios no centro nós colocamos a ponta, e a Sil passou pra gente a variação da Gulnare no pas-de-deux da escrava e o mercador ou pas d'esclave, de "O Corsário", uma versão mais ou menos parecida com essa aqui:
Gente do céu, que difícil! Quer dizer, talvez com o tempo e bastante prática nem seja tão difícil, é que ela requer bastante agilidade em alguns momentos. Teve uma outra aula, já há um bom tempo, em que ela passou pra gente a variação da Prece, de "Coppelia", achei bem mais fácil, apesar de terem estilos razoavelmente diferentes. Apesar de que, pessoalmente, eu preferi a variação da Gulnare (=
É isso aí gente... Boas férias, bom descanso a todos! Não sei se vou conseguir postar com frequência, porque a empregada daqui de casa também tirou férias e, como minhas irmãs uma trabalha e a outra ainda está em aulas porque a faculdade é trimestral, sobra pra mim \o/ Mas vou fazer o possível!
Beijos

Nenhum comentário: