quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sejam Bem-Vindos!

Oi Pessoal!
Sejam bem-vindos ao blog. Meu nome é Sarah, tenho 18 anos (completos ontem, dia 28/6 *-*) e eu sou de Santo André - SP. Eu danço Ballet Clássico há 14 anos e Jazz há 8, e resolvi criar o blog com algumas dicas, curiosidades, e, porque não? Um pouquinho da minha história e da minha rotina também, porque só quem dança sabe como é a nossa vida de muitas aulas, muitas dores, muita magia, espetáculos e também muita paixão, mas acho que todo mundo tem o direito de partilhar um pouquinho desse mundo, independentemente de ser parte dele ou não. Quem sabe um de vocês não é um bailarino ou uma bailarina escondido esperando o momento certo de começar e aí lendo meu blog vocês criam coragem? Se isso acontecer eu espero que vocês me contem, porque vai ser uma honra! E também porque o ballet não é feito só de artistas - tem os leigos que amam, também!

O Nome do Blog
Gente, eu escolhi esse nome porque, caso alguns de vocês não saibam, é o nome de um livro da Anna Pavlova, e nesse livro ela conta (adivinhem!) o que fez ela se tornar uma bailarina. Quando ela era criança, os pais dela a levaram assistir a uma montagem de "A Bela Adormecida" e foi aí que ela decidiu que queria dançar pro resto da vida! Seria legal se todos os pais fossem assim, né, encorajarem a arte ao invés de terem preconceito, ou usarem aquela desculpa de que "não dá dinheiro". Dinheiro não deve dar mesmo, mas porque tem gente que pensa assim e não valoriza! Vocês não acham?
Mas ah, bom, como eu já disse, antes que eu saia do assunto, eu escolhi esse nome por causa do livro da Anna Pavlova e também porque aqui eu pretendo contar pra vocês como é que eu me tornei uma bailarina (e foi de um jeito nada comum, devo dizer) e como é minha vida hoje, às voltas com o vestibular e começando a tirar carta de motorista! Mas eu não vou enlouquecer, prometo. Ou vou tentar não enlouquecer. Não sei.

Beijos a todos!

Nenhum comentário: